sábado, 22 de setembro de 2012

Oktoberfest: alemão cria 'sorveja', o sorvete de cerveja


Quando chegam as altas temperaturas, situação parecida com o 'verão fora de época' que atingiu boa parte do Brasil durante este inverno, muitos recorrem à cerveja ou ao sorvete para aliviar o calor.

Pensando nisso, um alemão muito criativo uniu as duas iguarias e desenvolveu um sorvete de cerveja. Matthias Muenz é dono de uma sorveteria em Munique e criou seis sabores de cerveja diferentes para o doce gelado.

Segundo Muenz, cada sorvete tem 2,5% de álcool e será comercializado pela primeira vez durante a Oktoberfest deste ano, que começa amanhã (22) e vai até o dia 7 de outubro.



Japonês oferece banquete com seus órgãos genitais

Ele primeiro fez uma cirurgia para retirá-los, depois os leiloou pelo Twitter e faturou 100 mil ienes!     
Mao Sugiyama, um jovem artista de 22 anos que se considera assexuado, realizou um banquete para cinco pessoas utilizando os seus próprios órgãos genitais. Ele primeiro fez uma cirurgia para retirá-los, depois os leiloou pelo Twitter e faturou 100 mil ienes (cerca de U$ 1.225).
-
Segundo o site Huffington Post, o jantar ocorreu no dia 13 de abril deste ano. Outro site chegou a alertar as autoridades japonesas sobre o evento. Porém, elas não puderam fazer nada porque não existe nenhuma lei que proíba a prática do canibalismo no Japão.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Banda Encantu´s lança CD Vol. 5

A banda Encantu´s acaba de lançar através da internet o seu novo CD de carreira. O Vol. 5 é intitulado como 'Sintonizados', nome da música carro chefe do disco. Músicas inéditas e muito romantismo estão inclusos no novo trabalho. 'Meu coração está Só', 'Eu te Esperarei', 'Te amei Demais', 'A verdade', Se não está Comigo', e muitas outras inéditas podem ser conferidas. Assim que foi lançado, na tarde desta quinta-feira 20 de setembro, a produção da banda começou uma intensa divulgação através das redes sociais que deu resultado. Segundo o perfil oficial da banda no twitter, cerca de 20 minutos depois que o CD foi postado na internet, o número de downloads já se aproximava em mil. O Vol. 5 estava sendo bastante aguardado pelos fãs devido á grande expectativa que foi gerada. Baixe agora o novo CD de carreira da Banda Encantu´s clicando no Link Abaixo:
Link:http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=19003

Forró dos Plays lança novo CD Promocional; Baixe

E tome mais novidades com o Forró dos Plays. Depois de gravar em grande estilo o seu novo DVD, no último dia 14 de setembro, em Maceió, Alagoas, agora a banda lança na praça o seu novo CD Promocional para os meses de setembro e outubro. O novo disco traz como carro-chefe a nova música de trabalho da banda. O sucesso 'Erro Bom' é interpretado por Samyra Show, já tem seu espaço garantido nas rádios e principalmente na boca da galera. A novidade nesse novo trabalho é a música 'As minas curte e Bebem', hit composto pelo vocalista e compositor Doidim de Mossoró. O novo sucesso é uma versão do fenômeno da Web 'Gumme Bear' que tem mais de 238.000.000 (Duzentos e trinta e oito milhões) de acessos no canal de compartilhamento de vídeos You Tube. Além dos novos sucessos da banda, o novo CD também traz sucessos como 'Camaro Amarelo', 'Bota Bota', 'Não me Toca', 'Flor, 'A mulherada tá gastando o meu Dinheiro', e muitas outras. Baixe agora mesmo o novo promocional do Forró dos Plays clicando no Link Abaixo:
Link: http://www.mediafire.com/?mtn20gu3377vfis

Forró Estourado lança 'Despedida de Solteiro' em ritmo eletrônico

Já está disponível para download na internet o sucesso 'Despedida de Solteiro' com Romim Mata e Forró Estourado. O hit é um dos novos sucessos do cantor Latino. Com o Estourado, a música ganhou uma batida mais diferente ainda, incorporada ao projeto 'Estourado Eletrônico', projeto esse que já foi colocado em prática pelo vocalista Romim Mata e sua produção, onde foi lançado um CD completo só com músicas de forró em estilo eletrônico. Baixe e veja como ficou 'Despedida de Solteiro' com Romim Mata e Forró Estourado:
Link da musica: 
http://www.mediafire.com/?0jklky4muinnjex

Ganso festeja 'alegria enorme' ao acertar com São Paulo


Depois de uma longa novela, o São Paulo enfim pôde anunciar de forma oficial, na madrugada desta sexta-feira, a contratação de Paulo Henrique Ganso como mais novo reforço de peso do clube. O agora ex-jogador do Santos assinou contrato por cinco temporadas e festejou o acordo após uma negociação que se arrastou até o último dia de inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, que é justamente esta sexta. Ao confirmar a contratação por meio do seu site oficial, o São Paulo destacou que a vontade de Ganso atuar pelo time do Morumbi acabou prevalecendo, assim como o próprio atleta enfatizou após firmar compromisso com o time.
"Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora de retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor", ressaltou Ganso, que vestirá a camisa 8 são-paulina, a mesma que um dia foi de Kaká, um dos maiores ídolos do meio-campista.
-

No site oficial do clube, o craque posou com uma camisa branca do São Paulo segurando uma outra, listrada, nas mãos, para a qual apontou para a inscrição PH Ganso nas costas. E, ao trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi, ele irá traçar a mesma rota de outros craques, como é o caso do ex-meia Pita, que brilhou pelo Santos antes de fazer história também pelo time são-paulino. E Ganso revelou que o próprio ex-atleta o aconselhou a aceitar o desafio de trocar de time, apesar de ter se tornado um ídolo da torcida santista e se consagrado com cinco títulos - três do Paulistão, um da Copa do Brasil e outro da Copa Libertadores.
"O que mais pesou (para a ida ao São Paulo) foi o histórico do clube, com sua história de grandeza, conquistas e ídolos. Muitas pessoas conversaram comigo, como o Pita, que mostrou como foi importante o São Paulo na carreira dele", enfatizou o craque.
Ganso ainda admitiu que chegou a ficar apreensivo durante a longa negociação que envolveu Santos, São Paulo e a DIS, empresa que detém uma fatia dos direitos econômicos do atleta, mas assegurou que sempre acreditou que as partes entrariam em acordo para ele poder vestir a camisa do São Paulo. O clube, inclusive, assegurou que ele abriu mão de "propostas financeiras mais vantajosas" para realizar o sonho de atuar pelo clube do Morumbi.
"Em determinado momento da negociação fiquei preocupado de tão cansativa que ela (a negociação) estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo", comemorou.
Ao oficializar a contratação, o São Paulo confirmou que Paulo Henrique Ganso deverá ser apresentado aos torcedores do clube neste domingo, antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para começar às 16 horas, no Morumbi, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

'Cadinho' da vida real, cantor Sandro é preso por agressão e cárcere privado

O ex-gari, famoso por imitar Elvis Presley e conhecido por ter quatro mulheres, foi preso na quarta-feira (19), em Idaiatuba, no interior de São Paulo. Uma das mulheres acusou Sandro da Silva de mantê-la em cárcere privado e contou à polícia que também era agredida pelo marido. 

A polícia recebeu a denúncia de um casal que afirmou que a afilhada deles era mantida em cárcere privado. A polícia foi até o local e ao chegar na casa de Sandro uma criança pediu ajuda. Segundo a delegada Ruth Daniel, a mulher que acusou o cantor disse que mora com ele há seis anos e que ela não pode sair de casa, quando sai o filho fica sob ameaça de um punhal. 

Foram apreendidos facas, punhais, facões e objetos usados em rituais de magia negra. Um rapaz que seria o ajudante de Sandro também foi preso.

Segundo o cantor, a história não passa de armação por ciúmes. As outras mulheres não confirmaram a denúncia. A esposa que fez a acusou Sandro deve passar por exame de corpo e delito.

Barbara Berlusconi não confirma fim de namoro com Pato


Barbara Berlusconi falou pela primeira vez desde que surgiram os boatos do fimde namoro com o brasileiro Alexandre Pato em entrevista ao jornal italiano “Corriere dela Sera”. Porém, a dirigente do Milan não confirmou o rompimento e desconversou quando foi perguntada sobre sua relação com o jogador.

"Estou lendo muitas histórias fantasiosas, mas isso faz parte da minha vida privada. Não vou comentar", disse ela. Há cerca de um mês, a imprensa internacional noticiou o fim do relacionamento entre o casal, que não foi mais visto junto desde então.

Solange, vocalista do 'Aviões do Forró', se casa em Salvador


A vocalista da banda "Aviões do Forró",Solange Almeida, se casou com o empresário Wagner Miau na noite desta quarta-feira (19) na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em Salvador. 
O casal trocou alianças ao som da Orquestra Compassos e, durante a cerimônia, a cantora Walquíria Santos, da banda Magníficos, cantou a música "Preciso do você" para os noivos.
Solange estava bastante emocionada e não conseguiu esconder a felicidade ao entrar na igreja. Seu vestido era coberto de swarovski e pesava mais de 40 quilos, além de um véu longo. A cantora optou por um buquê amarelo, mesma cor das roupas dos padrinhos. 
Depois da noiva, quem mais chamou a atenção foi a madrinha Ivete Sangalo, que beijou muito o marido, o nutricionista Daniel Cady, durante a festa, que aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, na capital baiana. Cerca de 500 pessoas prestigiaram a união do casal, entre eles o parceiro de Solange na banda "Aviões do Forró" Xand, David Brazil, Márcio Victor e outras personalidades. 

1ª Balada Serteneja Agitará Canindé no Proximo dia 30!

Evento terá a Realização da Mega Star entretenimentos, evento realizado para o lançamento do primeiro Cd da Dupla Higor & Matheus. Neste projeto tem musicas de direito autorais da própria dupla como taebém de cantores renomados no meio sertanejo.
Contará com a participação especial do DJ Red ele que ja vem a um bom tempo caindo nas graças do publico por tocar musicas não so da atualidade como também dances mais antigos para relembrar.
O evento acontecera no Pólo de Artes a partir das 18h.
Para Maiore informações ligue :  (85)-9953-6048
-
Realização:
Aqui a criatividade Reina!


Consumidores já fazem fila para comprar o iPhone 5

Um grupo de fanáticos por tecnologia já faziam fila de espera desde quarta-feira (19) para comprar o iPhone 5, que começa a ser vendido na sexta-feira (21). Os fãs da Apple faziam fila na filial da loja da empresa em Nova York, na Quinta Avenida.

Os preços para o novo smartphone da empresa variam de US$ 200 (modelo de 16GB) a US$ 400 (modelo de 64GB). No Brasil, a expectativa é que o iPhone 5 desembarque no mercado entre novembro e dezembro. Não se sabe ainda quanto o aparelho vai custar aqui.

Homem usa 302 cuecas e quer entrar para o livro dos recordes

O britânico Gary Craig, de 53 anos, quer bater o recorde de maior número de cuecas usadas de uma só vez e entrar para o Guiness. Ele já tinha batido esse recorde em 2011, quando vestiu 211 cuecas, mas logo acabou perdendo o título para a americana Janine Keblish, que colocou 252.
Craig atraiu mais de mil pessoas para South Shields, na Inglaterra, para vê-lo bater o recorde de Janine. Porém, não havia nenhum representante do Guiness no local para registrar o recorde. Agora, Gary vai ter que esperar se o seu recorde será validado.

Chef mata esposa e deixa cozinhando durante 4 dias


Um norte-americano confessou após dois anos, que cozinhou o corpo da sua esposa morta durante quatro dias antes de jogá-los fora, misturado com outros restos, em um poço de coleta de gordura do restaurante em que trabalhava.

David Viens era chefe de cozinha em um restaurante na Califórnia, quando no dia 18 de outubro de 2009, ele chegou em casa e discutiu com sua mulher, Dawn Viens. Segundo o seu depoimento, ele tapou a boca dela com fita e amarrou suas mãos e pés, foi dormir e a encontrou morta pela manhã.

Em pânico, ele afirma ter jogado o corpo, de bruços, em um tambor de água fervente. Depois, deixou-o cozinhando durante quatro dias. Ainda usou pesos para ajudar a afundar o corpo da mulher na água.

Viens está em julgamento para saber qual será a sentença pelo assassinato da esposa e agora se locomove em uma cadeiras de rodas, pois pressionado pela polícia ele tentou se matar se jogando de um despenhadeiro de 25 metros, mas sobreviveu e só perdeu os movimentos das pernas.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tratamento descoberto no Google salva a vida de bebê
Quando o casal Stuart e Lucy Hay ouviram dos médicos que Thomas, seu filho que nem havia nascido ainda, teria menos de 5% de chance de sobreviver ao parto devido a uma hérnia hiafragmática congênita - uma espécie de buraco no diafragma que faz com que orgãos do abdômen se desloquem para o tórax -, a primeira reação foi de desespero. Mas uma descoberta realizada no Google salvou o filho, que hoje cresce saudavelmente.

Foi o site de buscas que indicou aos pais de Thomas um tratamento chamado Oclusão Traqueal Fetoscópica, desenvolvido recentemente por um cirurgião do King's College Hospital, em Londres, que realizava o procedimento em toda a Grã-Bretanha (Stuart e Lucy são do País de Gales). Inserindo um pequeno balão na traqueia do bebê, o procedimento impede a saída do líquido pulmonar, forçando os pulmões a crescer e impedindo o deslocando dos orgãos do tórax.

Stuart e Lucy ouviram dos médicos que o bebê tinha 50% de chances de sobreviver ao parto e que eles tinham a opção de interromper a gravidez ou assumir os riscos e aguardar até o nascimento. Foi na primeira consulta com a equipe do King's College Hospital que eles ficaram sabendo que, como o tamanho do pulmão de Thomas havia diminuido, a chance de sobrevivência era de apenas 5%.

A cirurgia durou 20 minutos, abrindo um corte na barriga da mão para depois atravessar o útero e a placenta. Após isso, o balão foi inserido pela boca e inflado nos pulmões. Um ano após a operação, Thomas cresce saudavelmente e surpreendeu os médicos com sua boa recuperação.
Facebook: Fortuna de Mark Zuckerberg cai pela metade em seis meses

A estreia decepcionante no mercado de ações do Facebook pesou sobre a fortuna de seu fundador e presidente-executivo, Mark Zuckerberg. Seu patrimônio líquido caiu quase pela metade, de 17,5 bilhões para 9,4 bilhões de dólares, entre março e setembro. Ele despencou para a posição número 36, ante o 14º lugar um ano atrás, segundo ranking divulgado pela revista Forbes.

A rede social entrou na bolsa no dia 18 de maio com o valor de 38 dólares, mas desde então elas só caíram. Zuckberg anunciou recentemente que não venderá ações nos próximos 12 meses. O objetivo é reduzir a quantidade de ações disponíveis no mercado.

-
Ranking da Forbes

O ranking divulgado nesta terça-feira mostra que o patrimônio líquido dos norte-americanos mais ricos cresceu 13% no último ano para 1,7 trilhão de dólares. Figuras conhecidas ocupam de novo o topo da lista anual da publicação, incluindo Bill Gates e Warren Buffett.
O patrimônio líquido médio dos 400 norte-americanos mais ricos subiu para o recorde de 4,2 bilhões, segundo a revista. O crescimento de 13% da riqueza dos mais ricos ultrapassou de longe o da economia global, ajudando a ampliar o abismo entre ricos e pobres.
Bill Gates, presidente da Microsoft, encabeça a lista pelo 19o ano consecutivo, com 66 bilhões de dólares, aumento de 7 bilhões de dólares frente a um ano antes.
Warren Buffett, presidente do conselho e presidente-executivo do conglomerado de seguros Berkshire Hathaway, ficou em segundo lugar, com 46 bilhões de dólares, seguido de Larry Ellison, presidente da fabricante de softwares Oracle, com 41 bilhões de dólares.
Os irmãos Koch, Charles e David, que comandam o conglomerado de energia e produtos químicos que leva seu nome, a Koch Industries, ficaram juntos em quarto, com 31 bilhões de dólares, disse a Forbes.
Não houve mudanças de posição nos primeiros cinco nomes do ranking em relação ao ano anterior.

Solange,do Aviões do Forró,se casa nesta quarta-feira, 19
Depois de um ano de namoro com o empresário musical baiano Wagner Miau, Solange Almeida, vocalista do “Aviões do Forró”, se casará com ele nesta quarta-feira, 19. A cerimônia seguida de  festa acontecerá às 19h na Igreja Pupileira, em Salvador, na Bahia. Conforme a cantora conversou com o EGO, tudo já está pronto. O vestido de Solange será luxuoso, coberto de cristais Swarovski e pesará mais de 40 quilos. Ivete Sangalo será uma das madrinhas e, ao EGO, ela brincou dizendo que é Solange quem irá ajudá-la a pagar as prestações da roupa que vai usar na cerimônia. “Pra mim esse será o maior casamento de todos os tempos. E será uma honra estar no altar sendo madrinha dessa amiga que eu descobri, essa amiga que eu não quero perder nunca, um ídolo meu e de todas as pessoas que gostam da boa música. Ela é massa e vou estar lá belíssima”, disse a cantora: “Dividi em dez vezes o vestido, de tão incrível que é a roupa, e ela vai pagar as últimas duas prestações”, brincou a baiana. Solange, 38 anos, conheceu Wagner, 30, durante um show na Bahia. Mas, acredite!- o empresário musical não simpatizou com a futura mulher. “Foi por causa da confusão da correria dos shows”, justifica Solange. E ela estava certa. Meses depois, ao assistir a uma apresentação do “Aviões” na cidade de Serrinha, a atração entre eles foi irresistível e o beijo aconteceu no camarim. “Embora haja diferença de idade entre nós, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho… Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é o meu cara!”
Paula Fernandes apresenta novo namorado

Depois de Tantos rumores que ela estava tendo um Romance com o Rei Roberto Carlos ela resolveu mostrar o seu namorado.
Paula Fernandes resolveu assumir de vez seu romance com Henrique do Valle, durante o Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (18).
A cantora ainda disse que o rapaz é de Brasília e eles se conheceram durante uma cavalgada, há três meses
"Estou muito feliz! O amor está me fazendo bem", revelou Paula. Já Henrique foi além e disparou: "Ela é minha alma gêmea, ela se parece muito comigo".


Lady Gaga fuma maconha no palco e causa polêmica






Lady Gaga não para de gerar polêmica. A cantora foi flagrada, esta semana, fumando maconha durante uma pausa de seu show em Amsterdã, na Holanda. Apesar de o consumo de droga ser tolerado no país, ele é restrito a alguns estabelecimentos específicos. 
     Segundo o 'Daily Mail', Gaga afirmou que a droga é "maravilhosa" e que prefere fumar maconha a tomar bebidas alcoólicas.

Após morte da irmã, Gusttavo Lima volta a sorrir em visita a Neymar

Gusttavo Lima voltou a sorrir depois da morte da irmã, Luciana Lima, na madrugada deste domingo (16). 
O sertanejo aproveitou a estada da seleção brasileira em Goiânia, nesta terça-feira (18), e foi visitar o amigo Neymar na concentração.
O jogador acabou postando a foto do encontro, em seu Instagram: "Valeu pela visita! Estamos juntos, irmão", escreveu o atacante na legenda da imagem.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Banda de Bruno Mars :Hooligans já se preparam para nova turnê

Com o novo álbum do Bruno Mars prestes a ser lançado, ele e sua banda (hooligans) já se preparam para voltar aos palcos. Como anunciado pelo baixista Jamareo Artis, e o baterista Eric Hernandez, eles devem sair em turnê promocional de divulgação do novo álbum no inicio de 2013. O assistente pessoal do Bruno, Ryan Keomaka, e Jamereo Artis postaram algumas fotos no instragam, onde mostram a prepação dos hooligans para a volta aos palcos.

os hooligans colocaram a hashtag “The Hooligans Are back” nos trending Topics:

Pesquisa: um em cada três homens não consegue mais ver o próprio pênis


Um em cada três homens são muito gordos para ver o próprio pênis, é o que revela uma pesquisa encomendada pelo site WeLoveOurHealth.co.uk.

Os dados são chocantes. Segundo o estudo, 33% dos homens com idades entre 35 a 60 anos estão tão acima do peso que já não conseguem mais ver o órgão quando ficam de pé e olham para baixo. 

Os número mostram que 5, 6 milhões de homens da Grã-Bretanha estão obesos propensos a desenvolver diabetes e doenças cardíacas. 

O médico Johan du Plessis, um dos idealizadores da campanha, disse que homens obesos que não conseguem ver seus pênis têm cinco vezes mais chances de desenvolver diabetes tipo 2, e três vezes mais chances de desenvolver câncer de cólon.

A pesquisa que analisou pelo menos mil homens tem o objetivo de incentivá-los a procurar ajuda médica quando notarem que a barriguinha está saliente demais. 
Homem recusa sexo e é esfaqueado por mulher

Uma mulher de 29 anos esfaqueou um homem no abdômen depois que ele se recusou a fazer sexo com ela e ainda ameçou acusá-lo de estupro caso fosse para o hospital em busca de socorro médico.
Joanne Buckley, 29, que é usuária de drogas e alcoólatra, por pouco não matou sua vítima, David Tawes. Caso a facada fosse desferida milímetros ao lado, o golpe teria sido fatal.

Buckley teve a ajuda de uma amiga, Sophie Borrell, 17. Segundo relatos da polícia de Teesside, pequena cidade do nordeste da Inglaterra, as duas se aproximaram de David na rua e o convidaram para um drink em casa.
O advogado do jovem disse que as duas tentaram instigá-lo a fazer sexo e que, após a recusa, Sophie desferiu um soco na nuca de David e tentou enforcá-lo enquanto Joanne roubava seu aparelho celular e sua carteira dos bolsos de sua calça.
Médicos na Suécia fazem primeiro transplante de útero de mãe para filha

Médicos na Suécia realizaram o primeiro transplante mundial de útero de mãe para filha, informou uma equipe médica nesta terça-feira.
A Universidade de Gotemburgo disse que duas mulheres suecas, ambas na casa dos 30 anos, receberam úteros de suas mães, em cirurgias realizadas em um hospital no oeste da Suécia durante o fim de semana. A identidade das mulheres não foi revelada. 
"Mais de 10 cirurgiões, que tinham treinado juntos o procedimento por vários anos, participaram da cirurgia complicada", disse o líder da equipe, Mats Brannstrom, professor de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Gotemburgo.

Uma das mulheres teve seu útero removido há muitos anos devido a um câncer cervical, enquanto a outra nasceu sem útero, explicou a universidade em um comunicado. 
"Ambas as pacientes que receberam o novo útero estão bem, mas estão cansadas após a cirurgia. As mães que doaram os úteros estão de pé e andando e terão alta do hospital dentro de alguns dias." A universidade disse que estima que entre 2.000 e 3.000 mulheres em idade fértil só na Suécia eram incapazes de gerar filhos devido à falta de um útero. 
A equipe médica disse que a qualidade do útero foi controlada pelos ovários e pelos hormônios e, em teoria, um útero pós-menopausa transplantado poderia carregar um bebê. 
Uma das duas transplantadas, identificada apenas pelo nome de Anna, disse que sabia que alguns poderiam criticar a operação por razões éticas, mas para ela significava simplesmente restaurar uma função corporal, da qual ela tinha sido privada pelo câncer. 
"É uma sensação incrível ser capaz de experimentar isso", disse ela em comentários postados no site do hospital Sahlgrenska, onde as operações foram realizadas sem quaisquer complicações. 
Brasil produzirá mosquito transgênico para combate à dengue


O Brasil dará início à produção em larga escala de mosquito transgênico que será utilizado para o combate à dengue. Neste sábado (7), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participou, na Bahia, da inauguração da fábrica com maior capacidade de produção mundial do mosquito da dengue estéril. A unidade funcionará em Juazeiro, na sede da empresa pública Moscamed, especializada na produção de insetos transgênicos para controle biológico de pragas.
Com 720 m2 de área, a unidade fabril vai confeccionar em larga escala do macho do Aedes Aegypt geneticamente modificado. A produção do mosquito transgênico será supervisionada pelo Ministério da Saúde. 
A intenção do governo federal é utilizar tecnologia inovadora criada nacionalmente como opção de controle da dengue em todo o Brasil. “Nós incentivamos o desenvolvimento deste projeto e vamos monitorar de perto, pois promete ser uma alternativa efetiva de controle da principal epidemia urbana do país”, afirmou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
 
Ceará

Em 2012 foram notificados 56.611 casos de dengue em 184 (100%) municípios do Ceará. Destes, 35.195 casos foram confirmados em 152 municípios (82,6%).
Até este sábado (7), a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) confirmou 61 óbitos por dengue no Estado, sendo 31 somente em Fortaleza. A Sesa ainda investiga 31 outras 31 mortes
.

CAMOCIM - CE: ARRE ÉGUA!! AMBULÂNCIA FAZENDO PROPAGANDA ELEITORAL

 
Camocim-Ce

A falta de ambulâncias, o atraso quando elas estão disponíveis e a ausência de equipamentos básicos em todas elas, colabora para o caos em que vive a saúde pública em Camocim. 
E mesmo diante disso, a ânsia pelo poder é capaz de ignorar todas essas mazelas. Seria cômico, se não fosse um absurdo. Desde o início da propaganda eleitoral, uma ambulância (foto) é vista na cidade com uma caixa de som em cima, fazendo propaganda volante de um candidato a Vereador, que nada mais é do que o atual Presidente da Câmara. 
Essa é a mais clara e transparente constatação de que a cidade de Camocim está entregue às baratas cascudas, e das grandes. Eu fico imaginando é um paciente gemendo dentro e o som comendo de "esmola" do lado de fora. Tá por conta do cão! 
É muita marmota nesse Camocim. Arre égua! 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aviões do Forró grava o Caldeirão do Huck

Mais uma vez na Globo. A banda Aviões do Forró está com tudo na maior emissora do Brasil. Na tarde desta quinta-feira o grupo Cearense esteve no Rio de Janeiro gravando o programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. Xand Avião e Solange Almeida cantaram os sucessos da banda, entre eles 'Correndo atrás de Mim', música que é tema da personagem Suélen, vivida pela atriz Isis Valverde, na novela Avenida Brasil. A platéia presente cantou e se animou pra valer ao som do 'melhor forró do Brasil'. O programa que foi gravado nesta quinta irá ao ar no próximo dia 22 de setembro na tela da Globo. O Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados e começa ás 16h. Para se ter uma ideia de como o Aviões está em alta na Rede Globo, essa será a 4º apresentação da banda em programas de grande audiência na emissora em menos de um mês. No último dia 26 de agosto, Xand e Solange estiveram no Fantástico, dia 31 no 'Encontro' com Fátima Bernardes, no último domingo(09) a banda esteve no Domingão do Faustão e no dia 22 estará mais uma vez no Caldeirão do Huck. É o nosso Forró cada vez mais ganhando destaque nacionalmente. 
#Herridê!

BOMBA: Wesley Safadão fica solteiro após ser acusado de ter traído sua esposa





O cantor Wesley Safadão, líder da Banda Garota Safada, terminou seu casamento com Mileide Lima. O casal tem um filho, o pequeno Yhudy. Tudo indica que o motivo da separação foi uma loira, Thiane, vista com o vocalista em seus carrões pelas ruas de Fortaleza. Mileide era conhecida pelos fãs da Garota Safada por fazer uma marcação cerrada em cima do ex-marido, circulando pelos camarins e palco. Alguns a apelidaram até de a “Yoko Ono do forró”, pois ela foi motivo de muitas brigas entre contratantes e Wesley. Uma alusão à mulher de Jonh Lennon, até hoje acusada de separar os Beatles. No entanto, a assessoria de Wesley informou que o cantor continua oficialmente casado com Mileide Lima. O vocalista pensa, no momento, em dar continuidade a seus projetos pessoais e profissionais.