domingo, 23 de setembro de 2012

Operadora bate recorde de vendas com iPhone 5

A AT&T, segunda maior operadora de telefonia celular dos Estados Unidos, atingiu recorde de vendas no fim de semana com o iPhone 5, a versão do celular inteligente da Apple mais bem-sucedida entre as que a operadora já ofereceu.

A companhia não especificou quantos iPhones 5 vendeu, mas disse que o smartphone ainda está disponível para pré-venda e que chegará às suas lojas em 21 de setembro.

Separadamente, a Apple informou que as pré-vendas do aparelho superaram 2 milhões de unidades nas primeiras 24 horas de oferta do produto. Segundo a empresa, a demanda pelo smartphone superou o estoque inicial. A maioria das entregas será feita em 21 de setembro, mas uma grande parte delas está agendada para outubro.

É comum os produtos da Apple esgotarem logo no primeiro dia. Os pedidos do iPhone 4S, o último modelo do aparelho que a companhia lançou antes da morte de Steve Jobs, passou de 1 milhão de unidades em 24 horas, superando as 600 mil em um dia do iPhone 4.

A Apple tinha dito que começaria as entregas do aparelho em 21 de setembro nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e alguns outros países e que chegaria a 100 até o fim do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário